Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Veja o trailer oficial de Lost River, primeiro filme dirigido por Ryan Gosling

Suspense tem Saoirse Ronan, Christina Hendricks e Matt Smith no elenco.

O suspense “Lost River“, estreia na direção do ator Ryan Gosling (“O Lugar Onde Tudo Termina”), acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. No elenco estão Saoirse Ronan (“O Grande Hotel Budapeste”), Christina Hendricks (“Drive”) e Matt Smith (da série “Doctor Who”). Assista:

O filme é ambientado na pequena cidade de Lost River. Em um conto de fadas sombrio, uma mãe solteira (Hendricks) se envolve com o submundo em uma tentativa de salvar seu lar e de manter a família unida. Enquanto isso, seu filho adolescente (Ian De Caestecker, da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e uma jovem (Ronan) descobrem os mistérios das origens da cidade, embarcando em uma arriscada e inesperada jornada.

Além de dirigir, Gosling também assina o roteiro. Completam o elenco Eva Mendes (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Ben Mendelsohn (“Êxodo: Deuses e Reis”), Reda Kateb (“A Hora Mais Escura”) e Barbara Steele (“O Segredo da Borboleta”).

Inicialmente intitulado “How to Catch a Monster”, a estreia de Gosling na direção foi exibida no Festival de Cannes no ano passado. As diversas críticas negativas quase fizeram a Warner Bros. desistir de lançar o longa nos cinemas, mas o estúdio voltou atrás e “Lost River” vai estrear no circuito limitado de Los Angeles e Nova York em uma data ainda não determinada e, no segundo semestre, deve ser disponibilizado digitalmente.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas