Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Após confirmar elenco, Caça-Fantasmas 3 ganha data de estreia

Diretor Paul Feig divulgou a informação em seu Twitter.

ghostbusters-reboot-cast-slice

Depois da confirmação de que as protagonistas de “Caça-Fantasmas 3” serão as atrizes Melissa McCarthy (“As Bem-Armadas”) e Kristen Wiig (“Irmãos Desastre”) e as comediantes Leslie Jones e Kate McKinnon, do Saturday Night Live, o diretor Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”) divulgou outra notícia do filme: o novo longa da franquia chegará aos cinemas no dia 22 de julho de 2016.

Além disso, o site HitFix publicou uma possível sinopse da sequência – não leia caso queira evitar rumores ou spoilers:

“Erin Gabler and Abby Bergman são as protagonistas iniciais e, no começo do filme, ex-colegas. Elas co-escreveram um livro sobre o paranormal e, depois, seguiram direções distintas. Erin trabalha para a Universidade de Columbia e o fim de seu contrato está se aproximando, enquanto Abby está mais envolvida na perseguição de fantasmas com uma nova parceira, Jillian. Em um mundo em que há trinta diferentes programas de televisão no estilo ‘Caça-Fantasmas’, a premissa faz sentido, e constrói uma tensão entre sérios motivos acadêmicos e parapsicologia popular”.

Novamente, não há garantia da veracidade da sinopse, e o site não informa quais das atrizes interpretariam cada personagem. Outro rumor indica que a Sony está interessada em contratar Bill Murray como Martin Heiss, um homem que vive de desmentir teorias sobrenaturais e que quer provar a farsa das Caça-Fantasmas.

O roteiro está sendo escrito por Katie Dippold, com quem Feig trabalhou em “As Bem-Armadas”. “Caça-Fantasmas 3″ será a quarta colaboração do diretor com McCarthy, que trabalhou com ele em “Missão Madrinha de Casamento” (estrelado e co-escrito por Wiig), “As Bem-Armadas” e no ainda inédito “Espião”.

Em outubro do ano passado, quando foi revelada que a franquia ganharia uma sequência, Feig afirmou estar interessado em “capturar o espírito dos adorados filmes originais”.

A filmagem da sequência deve começar este ano, na cidade de Nova York.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas