Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Queen of the Desert, de Werner Herzog, ganha clipe e imagens

Drama estrelado por Nicole Kidman estreará na Berlinale.

“Queen of the Desert”, drama de Werner Herzog (“A Caverna dos Sonhos Esquecidos”) que traz Nicole Kidman (“As Aventuras de Paddington”) como a escritora, política e e historiadora britânica Gertrude Bell, acaba de ganhar sua primeira cena e novas imagens oficiais. O vídeo traz uma conversa entre Bell e Charles Doughy-Wylie, vivido por Damian Lewis (da série “Homeland”). Veja:

queen-of-the-desert-nicole-kidman

queen-of-the-desert-nicole-kidman-james-franco

queen-of-the-desert-image-2

queen-of-the-desert-image

O filme conta a história real de Bell que, como integrante do serviço secreto britânico, foi fundamental para renovar a política do Oriente Médio na década de 1920. James Franco (“A Entrevista”) interpreta o diplomata Henry Cadogan, com quem Bell viveu um trágico romance antes de decidir esquecer sua vida amorosa e focar em explorar a região.

Herzog assina a direção e o roteiro. Completam o elenco Robert Pattinson (“Mapa para as Estrelas”), Jenny Agutter (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Holly Earl (“Drácula – O Príncipe das Trevas”), Mark Lewis Jones (“A Outra”) e David Calder (“Rush: No Limite da Emoção”).

“Queen of the Desert” estreará no dia 6 de fevereiro na Berlinale, o Festival de Berlim, e deve chegar aos cinemas norte-americanos ainda este ano. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas