Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Assista ao primeiro trailer de A Dançarina do Deserto, com Freida Pinto

Drama conta a história real de um grupo de dança durante as eleições no Irã.

Foi divulgado o primeiro trailer oficial de “A Dançarina do Deserto“, drama estrelado por Reece Ritchie (“Hércules”) e Freida Pinto (“Imortais”). Assista:

Baseado em fatos reais, o longa é ambientado no Irã e acompanha Afshin Ghaffarian (Ritchie), Elaheh (Pinto) e seus amigos, que arriscam suas vidas e formam uma companhia secreta de dança. Durante o clima tenso no país nas eleições presidenciais de 2009, expressões culturais como a dança eram ameaçadas. Através de vídeos na internet banidos no país, o grupo aprende através de ícones culturais que cruzaram culturas como Michael Jackson, Gene Kelly e Rudolf Nureyev. Neste contexto, enquanto aprendem mais sobre dança e sobre si mesmos, Afshin e Elaheh também descobrem o amor.

O estreante Richard Raymond dirige a partir do roteiro assinado por Jon Croker (do inédito “A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”). Completam o elenco Nazanin Boniadi (da série “Homeland”), Tom Cullen (“Weekend”), Marama Corlett (“Malévola”), Simon Kassianides (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Akin Gazi (“A Hora Mais Escura”).

“A Dançarina do Deserto” será lançado no circuito limitado dos Estados Unidos em 10 de abril, chegando a mais salas na semana seguinte. Não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas