Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Urso Ted é destaque no primeiro pôster oficial de sua sequência

Longa estreia em junho de 2015.

Foi liberado o primeiro cartaz oficial da comédia “Ted 2“. A continuação traz o diretor e roteirista Seth MacFarlane (criador da animação “Family Guy”) emprestando novamente a sua voz para o personagem de pelúcia e Mark Wahlberg (“Transformers 4: A Era da Extinção”) como seu amigo de infância humano. Veja:

b8xye5viyaallhk

O filme continuará a história de John (Wahlberg) e seu ursinho de pelúcia (voz de Seth MacFarlane) que ganha vida após um desejo de infância do protagonista. O elenco ainda conta com Amanda Seyfried (“Mamma Mia”), que viverá a nova namorada de John (Mark Wahlberg), Morgan Freeman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), que interpretará um advogado especializado em direitos civis, Patrick Warburton (voz de Joe, em“Family Guy”), Liam Neeson (“Busca Implacável 2″), além do retorno de Mila Kunis (“Oz: Mágico e Poderoso”) para uma participação especial.

O longa estava previsto para estrear no dia 3 de abril de 2015, porém a Universal Pictures mudou a data de lançamento para 26 de junho do mesmo ano.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas