Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assista ao primeiro teaser trailer do novo Quarteto Fantástico

A estreia acontecerá no dia 7 de agosto.

A Fox liberou o primeiro trailer de Quarteto Fantástico. Veja:

Esse novo filme uma re-imaginação contemporânea da equipe original e de maior duração dos super-heróis da Marvel, é centrada em quatro jovens forasteiros que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera a suas formas físicas de formas chocante. Suas vidas são irrevogavelmente derrubadas e a equipe deve aprender a aproveitar sua assustadoras novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que virou inimigo.

Os heróis são interpretados por Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”) como Sr. Fantástico, Kate Mara (da série “House Of Cards“) como Mulher Invisível, Jamie Bell (“À Beira do Abismo“) como Coisa e Michael B. Jordan (“Namoro ou Liberdade”) como Tocha Humana. Completam o elenco Tim Blake Nelson (“O Incrível Hulk”) como o cientista Harvey Elder, Reg E. Cathey (da série da Netflix “House Of Cards”) como o Dr. Storm e Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″) como o vilão Doutor Destino.

A direção fica por conta de Josh Trank (“Poder sem Limites”) e Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg.

reboot chegará aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas