Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ryan Reynolds fala sobre Deadpool: “Será do jeito que queremos”!

Filme estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Daqui a dois meses a 20th Century Fox começa a produção do filme “Deadpool” e o protagonista Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) já se mostra bastante empolgado e satisfeito com o roteiro. Em entrevista à MTV, o ator disse que a produção está lhe permitindo liberdade.

Já se passou muito, mas está acontecendo da maneira certa e isso é tudo o que importa. Não temos o mesmo financiamento que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que vamos conseguir fazer o filme do jeito que queremos”, disse Reynolds.

Lembrado do fracasso de “Lanterna Verde”, em 2011, Reynolds foi questionado se a pressão é maior agora:

Não, não, não, claro que não. Você precisa ter fé nas pessoas que você estão trabalhando e ter fé na preparação do filme. E é isso que estou fazendo. Nesse, a preparação vem sendo feita há 11 anos. Você gostaria de pensar que está colocando o seu melhor no projeto, mas vamos ver“, respondeu o ator.

Por fim, o ator comentou sobre o vídeo teste do “Deadpool” que vazou no ano passado.

Não, não, não, eu não divulguei o vídeo. Mas, vendo as coisas agora, eu gostaria de ter feito. Eu deveria ir para casa e fazer uma varredura no meu disco rígido antigo e ver o que eu tenho nele“, brincou Reynolds.

Tim Miller irá dirigir o longa com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, ambos de “Zumbilândia”. É possivel que, além de Reynolds, T.J. Miller (“Transformers 4 : A Era da Extinção”) e Ed Skrein (da série “Game of Thrones”) também estejam no elenco, os dois ainda estão em negociação.

“Deadpool” estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas