Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Emma Watson confirma que será a Bela no live-action A Bela e a Fera da Disney

"Hora de começar algumas aulas de canto", escreveu em seu Facebook.

A atriz Emma Watson confirmou em sua página oficial no Facebook que vai protagonizar a nova versão da Disney para “A Bela e a Fera“.

Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela em novo filme da ‘Bela e a Fera’ da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’. Minha versão aos seis anos está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo“, escreveu em seu Facebook.

A Walt Disney havia anunciado a releitura de “A Bela e a Fera”, com Guillermo del Toro na direção, em fevereiro de 2012. No entanto, o cineasta desistiu do projeto para assumir uma adaptação de “Pinóquio”, ainda sem previsão. Outros clássicos da Disney também ganharam versões em “live action”. Em 2012, Branca de Neve foi duplamente produzido, com “Espelho, Espelho Meu“, com Julia Roberts, e “Branca de Neve e o Caçador“, com Kristen Stewart. Depois veio “Malévola“, em que Angelina Jolie assume o papel da vilã de “A Bela Adormecida”. E, em abril deste ano, estreia “Cinderela“, com Lily James no papel da princesa.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas