Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Oscar Isaac fala sobre como será seu uniforme em X-Men: Apocalypse

"Será uma mistura de real e digital", diz o ator.

oscar-isaac-apocalypse

Em entrevista ao Yahoo Movies, Oscar Isaac (do ainda inédito “Star Wars 7“) conversou sobre como será seu uniforme em “X-Men: Apocalypse“, em que interpretará o vilão do título:

“Será uma mistura do real e do digital. Eu ainda não recebi o roteiro, então não tive a chance de dar uma olhada e saber exatamente o que será necessário, mas sei que será uma combinação do real, do físico, com a ajuda da tecnologia”.

O ator revelou também que o filme já encontra-se em fase de pré-produção e que ele, em breve, se reunirá com os realizadores para começar o processo de preparação de seu personagem:

“Após esta entrevista, vou me encontrar com a equipe para fazer uma ‘head cast’, um processo rotineiro de três ou quatro horas de duração em que eles colocam gesso por toda a sua cabeça a equipe estuda o formato do seu rosto e da sua cabeça para que eles comecem a pensar no figurino e na maquiagem e todas essas coisas, o que é muito divertido”.

O novo filme da franquia será ambientado na década de 1980 e mostrará mais sobre a origem dos mutantes. Além dos personagens antigos, a trama trará novos personagens, como Gambit (Channing Tatum, de “Anjos da Lei 2”) e o Apocalipse vivido por Isaac, que apareceu brevemente na cena pós-créditos de “Dias de um Futuro Esquecido”. O diretor Bryan Singer (“X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”) confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa. Retornam James McAvoy (“O Procurado”), como Xavier, Evan Peters (“Kick-Ass”), como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”).

Isaac poderá ser visto em breve em “O Ano Mais Violento”, drama criminal de J.C. Chandor (“Até o Fim”) com Jessica Chastain (“Interestelar”) no elenco e que tem estreia no Brasil marcada para 26 de fevereiro. O principal projeto do ator para este ano, porém, é “Star Wars: O Despertar da Força”, em que vive um dos integrantes do trio principal do novo filme da saga. Ele aparecerá também na ficção científica “Ex-Machina” e no thriller “Mojave”.

“X-Men: Apocalipse” tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas