Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tatiana Maslany e Rooney Mara são candidatas a spin-off de Star Wars

Uma das atrizes pode ser escolhida para viver a protagonista do filme.

tatiana_maslany_rooney_mara

Segundo o The Hollywood Reporter, as atrizes Tatiana Maslany (da série “Orphan Black”) e Rooney Mara (“Ela”) estão realizando testes para viver a protagonista do spin-off de “Star Wars” comandado por Gareth Edwards (“Godzilla”). Além disso, Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) também está sendo considerada para o papel.

O filme recentemente perdeu seu roteirista. Gary Whitta (“Depois da Terra”) deixou o projeto depois de trabalhar no roteiro ao lado de Edwards por um ano, mas a produção deve ser iniciada este ano. Ainda não há detalhes sobre a trama.

Apesar do interesse por Jones, recentemente indicada ao Oscar por seu trabalho em “A Teoria de Tudo”, a atriz pode não ter tempo para se dedicar à saga, já que está envolvida com “Inferno”, adaptação do livro de Dan Brown, que será filmado no segundo semestre. De qualquer forma, o longa será protagonizado por uma mulher, uma novidade bem-vinda na franquia.

Além deste longa, outro spin-off da saga será dirigido por Josh Trank (“Poder Sem Limites”). O projeto de Edwards tem data de estreia marcada para 16 de dezembro de 2016 – o plano da Disney é que um filme de “Star Wars” chegue aos cinemas todos os anos.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas