Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Assista ao novo clipe de Son of a Gun, estrelado por Ewan McGregor

Thriller australiano acompanha mestre do crime e seu aprendiz.

Foi liberado pela IGN um novo clipe do filme “Son of a Gun”, thriller australiano estrelado pela dupla Ewan McGregor (“Álbum de Família”) e Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”). O vídeo foca em uma discussão dos protagonistas do longa. Assista:

“Son of a Gun” acompanha o jovem JR (Thwaites) que, na prisão, se aproxima do mestre do crime Brendan (McGregor), tornando-se seu aprendiz. Depois de fugirem do lugar, JR adentra cada vez mais o mundo do crime. O relacionamento dos dois, contudo, torna-se complicado durante o planejamento para um roubo de milhões de dólares e com o envolvimento de uma jovem mulher (Alicia Vikander, de “O Quinto Poder”).

Escrito e dirigido por Julius Avery que, depois de realizar diversos curtas-metragens, lança seu primeiro longa-metragem, o thriller também traz no elenco Matt Nable (da série “Arrow”), Damon Herriman (“O Cavaleiro Solitário”), Nash Edgerton (“The Rover – A Caçada”), Jacek Koman (“O Caçador”), Tom Budge (“Tracks”) e Eddie Baroo (“Busca Sangrenta”).

Depois do lançamento na Austrália e de passar pelo Festival de Londres em outubro, “Son of a Gun” deve chegar aos cinemas norte-americanos em janeiro. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas