Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hulk cinza pode aparecer em Vingadores: Era de Ultron

O personagem é uma ramificação da complexa personalidade de Bruce Banner.

Além da presença do vilão Ultron e dos novos heróis Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), “Vingadores: Era de Ultron” pode trazer mais uma novidade: o Hulk cinza. O indício da presença da nova versão do super-herói vem da linha de bonecos produzida pela Funko POP!, aqueles de cabeça arredondada que são uma febre mundial. O Hulk cinza está lá, juntamente com Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro, Visão e Ultron.

É importante ressaltar que, apesar da inclusão do Savage Hulk (título oficial) na nova coleção, isto não significa que o personagem estará realmente em Vingadores 2. Nos quadrinhos, o Hulk cinza é uma versão da complexa personalidade de Bruce Banner, onde ele mantém a inteligência e o controle de se transformar no gigante cinza sempre que desejar.

Uma história bastante conhecida é a de que Stan Lee originalmente sempre quis o Hulk Cinza, mas a impressão dos quadrinhos sempre o deixavam verde, até que o verde foi oficialmente aceito como a cor original do Hulk. Anos depois, a versão cinza do Gigante foi criada revelando um Hulk mais inteligente.

Vingadores: Era de Ultron chegará aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Saiba Mais:

Flávia Queiroz
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas