Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Batman de Ben Aflleck pode aparecer em Esquadrão Suicida

Herói pode aparecer em cenas finais do longa, após fuga de Coringa.

Os rumores sobre o “Esquadrão Suicida” continuam e dessa vez envolve o Batman. Segundo a Forbes, Ben Aflleck pode aparecer como Batman no filme dos super vilões, fato que pode acontecer nas cenas finais do longa, após a fuga do Coringa da prisão. Ainda segundo a publicação, tal acontecimento seria um prelúdio para mais um filme do herói da DC Comics.

E não acaba por ai, Gotham terá um novo comissário de policia, trata-se de Ellen Yindel substituta de Jim Gordon. Nada foi confirmado, mas um filme solo do Batman é improvável por um tempo, uma vez que no calendário divulgado pela DC e Warner não incluíam o projeto.

Recentemente tivemos noticia de que Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) pode substituir Tom Hardy (“Locke”) em “Esquadrão Suicida”, devendo interpretar o personagem Rick Flagg. Gyllenhaal pode se juntar ao elenco formado por Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças.

 O longa começa a ser rodado em abril e tem David Ayer na direção, com estreia marcada nos cinemas americanos em 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas