Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Elenco se reúne em primeiras imagens de Truque de Mestre 2

Nem o diretor Jon M. Chu ficou de fora dessa.

A sequência “Truque de Mestre 2” ganhou suas primeiras imagens, a foto mostra o elenco principal formado por Mark Ruffalo (“Os Vingadores“), Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Lizzy Caplan (“Quatro Amigas e um Casamento”), Woody Harrelson (“Amizade Colorida“), Dave Franco (“A Hora do Espanto“), Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) e Michael Caine (“Batman Begins“). E em outra o diretor Jon M. Chu (“G.I. Joe: Retaliação”) reunido com o elenco. Veja:

Principal CCR

Principal CCR

“Truque de Mestre 2” ocorrerá um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme e acompanha os Quatro Cavaleiros do Apocalipse em um novo plano de roubo e enfrentando um novo inimigo. Morgan Freeman (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Jay Chou (“O Besouro Verde”)também estarão no elenco. Além disso, rumores indicam que Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“), em licença maternidade, retorne como uma das integrantes dos Quatro Cavaleiros.

As filmagens começaram no dia 1º de dezembro, no Reino Unido, com roteiro de Pete Chiarelli (“A Proposta”) e Ed Solomon (“Truque de Mestre”). “Truque de Mestre 2″ será lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido em 10 de junho de 2016 e no Brasil em 9 junho 2016.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas