Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

X-Men: Apocalypse não terá Patrick Stewart e Ian McKellen

"E ele vai se consagrar em uma época na qual nossos personagens são muito jovens", disse Patrick Stewart.

Principal CCR

Em entrevista (via ComingSoon), Patrick Stewart confirmou que ele e Ian McKellen não irão reprisar seus papéis como Charles Xavier e Magneto, respectivamente, em “X-Men: Apocalypse”.

Descobri um pouco mais sobre o filme na noite passada. E ele vai se consagrar em uma época na qual nossos personagens são muito jovens. Por isso, eu acho nós não iremos aparecer“, disse Stewart.

Fato esse que já vem acontecendo desde “X-Men: Primeira Classe”, onde o próprio Charles Xavier vem sendo interpretado por James McAvoy (“O Procurado”) e Magneto interpretado por Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”). Com a ambientação de “X-Men: Apocalipse” na década de 1980, o longa mostrará a origem dos mutantes, sendo assim, veremos o retorno de Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), como Mística, Nicholas Hoult (“Meu Namorado é um Zumbi”), como Fera e Evan Peters (“Paixão Obssessiva”), como Mercúrio. Além desses, a trama trará novos personagens, como Gambit (Channing Tatum, de “Anjos da Lei 2”), Noturno, Tempestade, Jean Grey e Scott mais jovens.

Com roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” ), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de Superman: O Retorno”). As filmagens de “X-Men: Apocalipse” começam em 2015 e tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas