Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Scarlett Johansson aparecerá como Viúva Negra em Capitão América 3

Informação foi confirmada pelo diretor Anthony Russo.

scarlett-johansson-black-widow

Divulgando a série “Agent Carter” no TCA, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de “Capitão América: Guerra Civil“, falaram também sobre o terceiro filme protagonizado por Steve Rogers. Além disso, em um evento em Pequim, o diretor Anthony Russo confirmou a presença de Scarlett Johanson (“Sob a Pele”) como Viúva Negra.

A personagem teve um papel importante em “Soldado Invernal” e, segundo os roteiristas, o novo longa terá um espírito similar ao do anterior – a Marvel, satisfeita com o resultado daquele filme, garantiu os irmãos Anthony e Joe Russo de volta à direção. Markus e McFeely também revelaram estar bastante empolgados com a presença de Chadwick Boseman como o Pantera Negra.

Sobre a participação de Johansson, Anthony Russo declarou:

“Nós estamos nos preparando para este filme desde a estreia do anterior, no ano passado. Então, estamos trabalhando nele por bastante tempo. Estamos muito felizes com os resultados até agora. O filme será chamado ‘Guerra Civil’, Chris Evans será o protagonista, Scarlett Johansson estará de volta, o Soldado Invernal [Sebastian Stan] estará de volta, e Robert Downey Jr. também irá se juntar a nós no próximo filme”.

O longa também já havia confirmado Daniel Brühl (“O Quinto Poder”) como o vilão. “Capitão América: Guerra Civil” tem estreia marcada para 6 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas