Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Veja a sinopse do próximo projeto de Edgar Wright; Ansel Elgort pode estrelar

"Baby Driver" acompanhará um jovem motorista que se envolve com criminosos.

Baby Driver“, projeto com o qual Edgar Wright (“Heróis de Ressaca”) se envolveu depois de abandonar o “Homem-Formiga” da Marvel, pode ser estrelado por Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”). Enquanto o protagonista não é confirmado, a Variety divulgou a sinopse: o filme seguirá um jovem e talentoso motorista de fuga que se foca em sua trilha sonora pessoal para ser o melhor do jogo. Depois de ser forçado a trabalhar para um chefe do crime, ele deve lidar com um assalto que ameaça sua vida e liberdade.

Tom Rothman, da TriStar – que financia o projeto ao lado da MRC -, comentou que decidiu se envolver com o longa porque a empresa “busca apoiar vozes originais”, destacando que, ao lado dos produtores da Working Title, os realizadores estão criando o melhor filme de rock/perseguição de carros já feito.

As discussões com Elgort estão nos estágios iniciais, mas fontes afirmam que o ator foi o escolhido para o papel. Os atores Logan Lerman (“Corações de Ferro”) e John Boyega (de “Ataque ao Prédio” e protagonista do próximo “Star Wars”) também foram considerados.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas