Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Steve Carell pode estar em The Big Short ao lado de Brad Pitt e Christian Bale

Adaptação do livro de Michael Lewis também tem Ryan Gosling no elenco.

Steve-Carell

Segundo o The Wrap, Steve Carell (“Foxcatcher”) foi confirmado no elenco de “The Big Short“, adaptação cinematográfica do livro homônimo de Michael Lewis sobre a bolha imobiliária que causou a recente crise financeira.

O projeto recentemente confirmou as presenças de Brad Pitt (“Corações de Ferro”), Christian Bale (“Êxodo: Deuses e Reis”) e Ryan Gosling (“Só Deus Perdoa”) e será produzido pela Plan B, empresa de Pitt que, nos últimos anos, trabalhou em sucessos de público e crítica como “O Homem que Mudou o Jogo” – baseado em outra obra de Lewis -, “12 Anos de Escravidão” e “Selma”.

Baseado no livro “The Big Short: Inside the Doomsday Machine”, o roteiro está sendo escrito por Adam McKay (“Os Outros Caras”), que também pode assumir a direção do longa. O romance de Lewis inclui vários personagens que tiveram um papel fundamental no desastre financeiro.

Indicado ao Oscar por sua atuação em “Foxcatcher”, Carell também será visto este ano na comédia “Acme” e no drama “Freeheld”, estrelado por Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) e Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas