Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Woody Allen irá para o mundo das séries pelo serviço de vídeos da Amazon

Ainda sem título, série produzida pela Amazon estreará em 2016.

Principal CCRWoody Allen (“Blue Jasmine”) irá entrar no mundo das séries de TV. Com novo projeto, a Amazon anuncia que Allen irá roteirizar e dirigir sua nova série. Cada vez mais bem-sucedida na produção de séries, a empresa definiu 2016 como estreia da série que terá episódios de trinta minutos de duração. Pouca coisa foi revelada sobre a nova programação, até mesmo o título ficou de fora. O Vice-Presidente da Amazon, Roy Price, em uma declaração entusiasmada, disse:

Woody Allen é um criados visionário que fez alguns dos maiores filmes de todos os tempos, e é uma honra trabalhar  com ele em sua primeira série de TV. De Noivo Neurótico, Noiva Nervosa a Blue Jasmine, Woody tem sido a vanguarda criativa do cinema americano, e nós não poderíamos estar mais animado a exibir a série criada por ele no ano que vem”.

Sobre seu novo desafio Allen acrescentou:

“Eu não sei como eu entrei nessa. Eu não tenho ideias e não tenho sei por onde começar. Meu palpite é que Roy Price vai se arrepender”.

Por enquanto ficaremos aguardando por mais notícias, afinal não há previsão de quando o serviço de vídeos da Amazon irá estrear no Brasil.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas