Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quem vai interpretar Jean Grey, Ciclope e Tempestade em X-Men: Apocalipse?

Filme estreia em 27 de maio de 2016.

1 - Cópia

Segundo informações exclusivas do site Latino-Review, diversos novos nomes estão sendo considerados para os papéis de Ciclope, Jean Grey e Tempestade em “X-Men: Apocalipse”. Ano passado, uma lista vazou com alguns nomes, mas agora diversos novos surgiram. Os atores Taron Edgerton (“Kingsman: Serviço Secreto”), Jamie Blackley (“Se Eu Ficar”) e Tye Sheridan (“Amor Bandido”) estão sendo considerados para o papel do personagem Scott Summers, o líder dos X-Men, mais conhecido como Ciclope.

Enquanto isso, as atrizes Sophie Turner (da série de TV “Game Of Thrones”) e Saoirse Ronan (“O Grande Hotel Budapeste”) estão sendo consideradas para o papel de Jean Grey. Chloë Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld chegaram a disputar o papel, mas acabaram ficando de fora. Por último, o site ainda diz que Alexandra Shipp (“Alvin e os Esquilos 2”) e Zendaya Coleman (da série de TV “K.C. Undercover”) são duas candidatas para o papel da mutante Tempestade.

“X-Men: Apocalipse” será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. Além dos personagens antigos, a trama trará novos personagens, como Gambit (Channing Tatum, de “Anjos da Lei 2”). O diretor Bryan Singer (“X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”) confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa. Retornam James McAvoy (“O Procurado”), como Xavier, Evan Peters (“Kick-Ass”), como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”) interpretará o vilão Apocalipse.

As filmagens de “X-Men: Apocalipse” começam em 2015 e tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas