Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de janeiro de 2015

Fox libera lista de próximos filmes com Assassin’s Creed, Gambit e mais

Produtora anunciou sua agenda com longas até 2017.

A FOX liberou essa semana a sua lista oficial com filmes até 2017, confirmando algumas obras esperadas como “Gambit” e “Assassin’s Creed” e também revelando outras como a aguardada sequência de “Planeta dos Macacos” (ainda sem título oficial) e a continuação “Quarteto Fantástico 2“. Veja a lista:

29 de julho de 2016
“Mike & Dave Need Wedding Dates”

A obra será dirigida por Jake Szymanski (conhecido pelas séries “John Mulaney: New in Town” e” Broklyn 9-9“) e trata-se de uma comédia. O elenco oficial do longa ainda não foi anunciado.

7 de outubro de 2016
“Gambit”

20140608-tatum-gambit-615x410

Josh Zetumer (roteirista do recente remake de “Robocop”) ficará responsável pelo roteiro do longa junto com o ator e protagonista Channing Tatum (“Anjos da Lei 2″), partindo dos escritos iniciais de Chris Claremont, criador do personagem. Ainda não se sabe como será a trama do longa e nem como será relacionado aos outros filmes dos X-Men.

O personagem foi criado por Claremont e Jim Lee, em 1990, um mutante nativo de Nova Orleans que rapidamente se tornou um favorito dos fãs devido a suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão para roubar.

21 de dezembro de 2016
Assassin’s Creed”

Michael Fassbender x Assassin's Creed

A aguardada adaptação do game será protagonizada pelo ator Michael Fassbender(“12 Anos de Escravidão”) e dirigida por Justin Kurzel (“Snowtown”). O game original conta a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.

25 de dezembro de 2016
“The Greatest Showman on Earth”

Hugh-Jackman-3

O longa contara a história de P.T. Barnum (interpretado por Hugh Jackman de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“), o diretor e proprietário da famosa companhia de Circo viajante chamada “Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus”, conhecida como o maior show da Terra, criada em 1907, mas que finalmente emergiu para o mundo no ano de 1919. A obra será dirigida por Michael Gracey (“The Magician“).

10 de fevereiro de 2017
“The Mountain Between Us”

charlie-hunnam-sera-ben

A obra trata-se de um drama romântico e será estrelada pela dupla Charlie Hunnam (“Pacific Rim“) e Rosamund Park (“Garota Exemplar“) e dirigida por Hany Abu-Assad (“Omar”). A história foca em um casal que tenta sobreviver nas montanhas após um acidente de avião, onde são forçados a confiar um no outro.

02 de junho e 14 de julho  de 2017
“Quarteto Fantástico 2” 2 e “Planeta dos Macacos 3”

quarteto

planetadosmacacos-pn7-panorama

Ambos os filmes tiveram suas datas mudadas e agora foram anunciados novamente, lembrando que ainda não possuem roteiro definidos ou títulos oficiais.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas