Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de janeiro de 2015

Assista ao novo trailer de Good Kill, estrelado por Ethan Hawke

Longa segue sem data de estreia oficial.

Foi liberado nessa terça-feira (06) pelo Collider o mais novo trailer do drama de guerra “Good Kill“. A obra é dirigida por Andrew Niccol (“A Hospedeira”) e estrelada por Ethan Hawke (“Boyhood”). O trailer traz uma série de cenas inéditas e revela mais detalhes sobre a trama. Assista:

Escrito e dirigido por Niccol, “Good Kill” acompanha um piloto que comanda drones em uma guerra contra o Talibã. Ele começa, porém, a questionar a missão, e se pergunta se não estaria causando mais terror do que o combatendo, em uma batalha que parece interminável. O longa, assim, levanta a questão das novas tecnologias sendo utilizadas nas guerras de hoje e até onde isso pode chegar, e sobre como os recursos dos exércitos determina como os combates se desenrolam e que efeitos isso tem nos soldados.

Completam o elenco January Jones (“O Pacto”), Zoë Kravitz (“Divergente”), Jake Abel (“Percy Jackson e o Mar de Monstros”), Bruce Greenwood (“Amor Sem Fim”), Stafford Douglas (“Aqui é o Meu Lugar”), Kristen Rakes (“O Último Desafio”) e Michael Sheets (“Papagaio no Ar”).

Tendo sido exibido nos Festivais de Veneza e Toronto, “Good Kill” ainda não tem distribuidora para os Estados Unidos ou para outros países e, portanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas