Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Jessica Chastain aparece na primeira imagem oficial de Crimson Peak

Terror vitoriano de Guillermo del Toro estreia em 2015.

A Legendary Pictures divulgou a primeira imagem oficial de “Crimson Peak”, terror vitoriano do diretor Guillermo del Toro (“Círculo de Fogo”). A foto apresenta a personagem de Jessica Chastain (“Interestelar”). Veja:

crimson-peak-jessica-chastain

O primeiro teaser trailer da produção foi exibido na Comic Con, em julho, mas ainda não foi disponibilizado na internet. Também não há muitas informações sobre os personagens centrais, vividos por Mia Wasikowska (“Mapa para as Estrelas”), Tom Hiddleston (“Thor: O Mundo Sombrio”), Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) e Chastain. Segundo a sinopse oficial, o longa acompanha uma jovem escritora que, após uma tragédia familiar, vê-se entre o amor por seu amigo de infância e a tentação de um misterioso excêntrico. Tentando escapar dos fantasmas de seu passado, ela encontra-se em uma casa que respira, sangra… e lembra.

Del Toro – que trabalha no projeto há anos e, além de dirigir, assina o roteiro ao lado de Lucinda Coxon (do inédito “The Danish Girl”) e Matthew Robbins (“Não Tenha Medo do Escuro”) promete uma obra aterrorizante.

“Crimson Peak”, ainda sem previsão de lançamento no Brasil, tem estreia marcada para 16 de outubro de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas