Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de dezembro de 2014

Viola Davis será Amanda Waller em Esquadrão Suícida

O longa está previsto para chegar aos cinemas em 05 de agosto de 2016.

A personagem Amanda Waller de “Esquadrão Suícida” estava sendo disputada por três nomes (incluindo Octavia Spencer e a apresentadora Oprah Winfrey) e, segundo o Latino Review, Viola Davis (“Histórias Cruzadas”) é que estará no papel. A Warner ainda não confirmou a informação.

Davis se juntaria a grande elenco: Jared Leto (“Clube de Compras Dallas“) como o Coringa, Will Smith (“Depois da Terra“) como Pistoleiro, Tom Hardy (o Bane de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) como Rick Flagg, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street“) como Harley Quinn, Jai Courtney (do ainda inédito “Exterminador do Futuro: Gênesis“) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (do inédito “Cidades de Papel“) como Enchantress. E também Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) que ainda está em negociação com a Warner para interpretar Lex Luthor em “Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça” e posteriormente integrar a equipe do “Esquadrão Suicida”.

“Esquadrão Suicida” seguirá os Doze Condenados, onde um major americano que durante a Segunda Guerra recebe uma missão. Ele terá que treinas 12 soldados, que foram condenados à morte ou com sentença de no mínimo 20 anos, para uma missão suicida atrás das linhas inimigas. Tudo em troca do perdão por suas sentenças.

Roteirizado e dirigido por David Ayer, “Esquadrão Suicida” está previsto para chegar aos cinemas em 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas