Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de dezembro de 2014

Assista ao primeiro clipe de Absolutely Anything, com Simon Pegg

Simon Pegg conversa com o cão falante Dennis, dublado por Robin Williams, de “Uma Babá Quase Perfeita”.

Para os que aguardam para ver Simon Pegg conversando com seu cão falante Dennis (dublado por Robin Williams) essa é a hora. Foi divulgado o primeiro clipe da nova comédia de Terry Jones (“Monty Python: O Sentido da Vida”), “Absolutely Anything”. Assista:

Jones escreveu “Absolutely Anything” juntamente com Gavin Scott (“Pequenos Guerreiros”) e mostrará a história do professor Neil Clarke (Pegg) que descobre ter recebido de alienígenas poderes mágicos, o que lhe permite fazer qualquer coisa, calar os alunos em sala de aula, trazer pessoas de volta à vida. No entanto, o uso de seus poderes gera uma série de infortúnios, um deles será fazer com que Neil escolha entre seu cão Dennis e uma mulher chamada Catherine (Kate Beckinsale, de “Van Helsing”).

Os membros de “Monty Python“ John Cleese (“A Pantera Cor-de-Rosa”), Terry Gilliam (“O Teorema Zero”), Michael Palin (“Monty Python: O Sentido da Vida”) e Jones emprestarão suas vozes aos alienígenas. E Sanjeev Bhaskar (“O Teorema Zero”), Eddie Izzard (“Operação Valquíria”) , Joanna Lumley (“O Lobo de Wall Street”) e Rob Riggle (“Anjos da Lei 2”) completam o elenco.

“Absolutely Anything” chega nos cinemas americanos em 13 de fevereiro de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas