Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Veja o primeiro trailer de Tracers, com Taylor Lautner

Thriller de ação foca na prática do parkour.

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial de “Tracers“, longa protagonizado por Taylor Lautner (“Crepúsculo”). O thriller de ação utiliza principalmente a prática do parkour. Veja:

“Tracers” traz Lautner como um Cam, um jovem que trabalha fazendo entregas de bicicleta – até que ele esbarra em Nikki (Marie Avgeropoulos, da série “The 10o”), que o apresenta ao mundo do parkour e do crime organizado. Ele enxerga, então, uma oportunidade de quitar sua dívida com uma gangue local.

A direção é do espanhol Daniel Benmayor (“Paintball”) e o roteiro é assinado por T.J. Scott (do inédito “Death Valley”), Leslie Bohem (“A Hora da Escuridão”), Matt Johnson (“Mergulho Radical”) e Kevin Lund (“Legacy”). O elenco conta ainda com Adam Rayner (da série “Hunted”), Rafi Gavron (“O Acordo”), Sam Medina (“Machete Mata”), Luciano Acuna Jr. (“Caçada Mortal”), Doua Moua (“Gran Torino”) e Doug Drucker (“O Enigma Chinês”).

O longa chegará aos cinemas na África do Sul e em alguns países da Europa e da Ásia entre o final de dezembro e fevereiro, mas ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos ou no Brasil.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas