Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Neil Gaiman quer Benedict Cumberbatch ou Tom Hiddleston para viver Sandman

Criador da HQ falou a respeito dos atores.

AkJIJFl

A produção da aguardada adaptação cinematográfica de “Sandman” continua em frente, desta vez o criador da aclamada graphic novel, Neil Gaiman (“Deuses Americanos“), comentou sobre os possível atores que ele gostaria no papel do protagonista.

“Houve uma época que Johnny Depp teria sido um ótimo Morpheus, mas agora ele está velho e isso é normal. Eu acho que a primeira vez que eu vi Benedict [Cumberbatch] em Sherlock pensei: ‘Caramba, ele seria incrível para o papel’. Porém Tom Hiddleston ainda está por aí, e na verdade, qualquer um que soe inglês e que tenha ótimas bochechas poderia fazê-lo. Joseph Gordon-Levitt está no comando, todo o seu apreço e instintos sobre o material são bons. Ele quer que seja o mais parecido possível. O roteiro foi escrito, mas temos trabalho a fazer, vamos mostrar para vocês a próxima versão em três semanas. Estou nervos, mas se eu tenho boas impressões? Sim, eu tenho”.  

O longa será produzido por Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e David Goyer (roteirista de “Homem de Aço”), já o roteiro ficará a cargo de Jack Thorne (da série britânica “Skins”).

A trama do filme deve ser baseada no primeiro arco de histórias do personagem, “Prelúdios e Noturnos”composto de oito edições.  “Sandman” é uma das principais realizações na obra de Neil Gaiman, e marca uma fase de amadurecimento das HQs ocorrida durante o final dos anos 80. Publicado entre 1989 e 1996, posteriormente pelo selo Vertigo da DC Comics, Gaiman criou uma antologia épica em torno de fatos históricos, figuras lendárias, e fantasia, tendo como personagem principal a entidade governante dos sonhos.

A adaptação está em seu estágio inicial, portanto ainda não existem datas para início das filmagens e estreia nos cinemas.

Saiba Mais: , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas