Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Lista de possíveis diretores para Star Trek 3 chega a cinco nomes

Rupert Wyatt e Justin Lin estão na lista para assumir a direção.

Principal CCR

Após a saída de Roberto Orci da direção de “Star Trek 3”, a busca pelo novo diretor já começou e segundo o Deadline, a Paramount Pictures já tem uma lista com cinco nomes, sendo eles: Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos – O Confronto”), Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”), Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo”), Justin Lin (“Velozes e Furiosos”) e Duncan Jones (“Warcraft”).

Chris Pine (“Guerra é Guerra”), Zachary Quinto (“Qual Seu Número?”), Anton Yelchin (“O Estranho Thomas”), Karl Urban (“RED – Aposentados e Perigosos”), Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”), Zoe Saldana (“Guadiões da Galáxia”) e John Cho (“American Pie: O Reencontro”) são esperados para reprisar seus papéis como a tripulação da USS Enterprise. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, embora Orci tenha declarado que o novo longa teria lugar “no espaço profundo” como parte da missão da Enterprise, que serviu de base para a série original de TV e do ponto em que “Star Trek: Além da Escuridão” parou. No entanto, o estúdio ainda não declarou se irá manter o roteiro escrito por Orci, Patrick McKay e JD Payne ou buscará um novo projeto.

Ainda sem data de estreia, acredita-se “Star Trek 3″ chegue aos cinemas em 2016, para coincidir com o 50º aniversário de “Jornada nas Estrelas”.

Saiba Mais: , , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas