Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Veja os novos cartazes de O Destino de Júpiter, dos Irmãos Wachowski

Sci-fi traz Mila Kunis, Channing Tatum e Eddie Redmayne no elenco.

A Warner Bros. divulgou novos cartazes de “O Destino de Júpiter”, nova obra de ficção científica dos irmãos Andy e Lana Wachowski (“A Viagem”). As imagens destacam os protagonistas, vividos por Mila Kunis (“Oz: Mágico e Poderoso”) e Channing Tatum (“Anjos da Lei 2”), e o vilão interpretado por Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”). Veja:

jupiter-ascending-character-poster-mila-kunis

jupiter-ascending-character-poster-channing-tatum

jupiter-ascending-character-poster-eddie-redmayne

A obra conta a história de Jupiter Jones (Kunis), nascida sob sinais prevendo que está destinada a grandes feitos. Agora adulta, Jupiter sonha com as estrelas mas acorda para a dura realidade do trabalho de faxineira e uma lista infinita de oportunidades perdidas. Até que Caine (Tatum), um caçador ex-militar geneticamente alterado, chega à Terra em sua busca, e Jupiter começa a ter uma ideia do destino que a esperava este tempo todo – sua assinatura genética pertence a uma extraordinária linhagem que a torna a sucessora da Rainha do Universo.

Escrito e dirigido pelos Wachowski, o longa ainda traz no elenco Sean Bean (“Espelho, Espelho Meu”), Gugu Mbatha-Raw (“Belle”), Douglas Booth (“Noé”), James D’Arcy (“A Viagem”), Tuppence Middleton (“O Jogo da Imitação”), Vanessa Kirby (“Questão de Tempo”), Maria Doyle Kennedy (“Byzantium”), Doona Bae (“A Viagem”), Christina Cole (“A Vida Num Só Dia”) e Spencer Wilding (“Em Transe”)

“O Destino de Júpiter” tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 5 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas