Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cartões colecionáveis revelam nomes dos novos protagonistas de Star Wars

Conheça os nomes dos personagens apresentados no trailer.

Em uma criativa estratégia de divulgação, a Entertainment Weekly revelou os nomes do trio protagonista de “Star Wars: O Despertar da Força” através de uma série de cartões colecionáveis vintage. Os cartões trazem imagens já vistas no teaser trailer e não revelam outras novas informações além dos nomes dos personagens de John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac. O adorável droid circular também ganhou uma denominação, assim como a misteriosa figura com o sabre de luz – apesar de ainda não ter sido revelado quem é o intérprete do personagem, a principal teoria é a de que seja o potencial vilão vivido por Adam Driver.

Veja todos os cartões divulgados abaixo, em ordem de numeração – que, segundo o diretor J.J. Abrams (“Além da Escuridão – Star Trek”), é significativa:

star-wars-the-force-awakens-bb-8“BB-8 em movimento!”

star-wars-the-force-awakens-oscar-isaac-poe-dameron“Poe Dameron em seu X-Wing”

star-wars-the-force-awakens-kylo-ren“Kyle Ren liga seu sabre de luz!”

star-wars-the-force-awakens-daisy-ridley-rey“Rey em seu speeder”

star-wars-the-force-awakens-john-boyega-finn“Finn em fuga!”

star-wars-the-force-awakens-trading-card-stormtroopers“Stormtroopers se preparam para a batalha!”

star-wars-the-force-awakens-trading-card-x-wings“X-Wings em formação!”

star-wars-the-force-awakens-trading-card-millennium-falcon“A Millenium Falcon”

Repare que os sobrenomes dos personagens de Boyega e Ridley não foram revelados. Uma das principais teorias dos fãs da saga é de que Rey seja filha de Han Solo (Harrison Ford) e de Leia (Carrie Fisher).

Dirigido por Abrams a partir do roteiro assinado por ele e por Lawrence Kasdan (de “O Império Contra-Ataca e “O Retorno do Jedi”), “O Despertar da Força” ainda traz no elenco Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”), além dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

“Star Wars: O Despertar da Força” tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2015 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas