Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Meryl Streep é destaque em novo clipe de Caminhos da Floresta

Dirigido por Rob Marshall, longa conta com grande elenco.

Foi liberado recentemente pelo Super Hero Hype um novo clipe do musical da Disney, “Caminhos da Floresta”, que será protagonizado por Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Johnny Depp (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) e grande elenco. O destaque do vídeo fica justamente para a atriz:

O filme será baseado no musical da Broadway de 1987, de Stephen Sondheim, e será um misto entre os contos de fadas dos e a história de um padeiro. No musical teremos os contos clássicos de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel mesclados com a história de um padeiro e sua esposa que desejam formar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta.

Completam o elenco Emily Blunt (“Os Agentes do Destino”), James Corden (“As Viagens de Gulliver”), Anna Kendrick (“Crepúsculo”), Chris Pine (“Star Trek – Além da Escuridão”), Lilla Crawford, Daniel Huttlestone (“Os Miseráveis”), Christine Baranski (“Mamma Mia!”), Mackenzie Mauzy e Billy Magnussen (“Loucos por Dinheiro”). A direção fica a cargo de Rob Marshall (“Chicago”).

“Caminhos da Floresta” estreia em 1º de janeiro de 2015.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas