Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Veja o novo trailer de Mad Max: Fury Road, com Tom Hardy

Cenas de perseguição e muita tensão são destaques no vídeo.

Warner Bros. divulgou mais um chocante trailer de “Mad Max: Fury Road”, que será dirigido por George Miller (responsável pela trilogia “Mad Max”). O trailer do filme, que conta com Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) no papel título e Charlize Theron (“Prometheus”), mostra mais perseguições e um Max tenso, sem falar nada. Veja o vídeo:

Uma história apocalíptica localizada nos mais distantes lugares do planeta, nessa paisagem desértica onde a humanidade foi quebrada e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades da vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem. Um deles é Max (Hardy), um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos. E Furiosa (Theron), uma mulher que acredita que pode sobreviver conseguir atravessar o deserto de volta para sua terra natal.

Também estão no elenco do filme Nicholas Hoult (“X-Men: Primeira Classe”), Hugh Keays-Byrne (“Mad Max”), Nathan Jones (“Conan, O Bárbaro”), a modelo Abbey Lee Kershaw, que fará a sua estréia no cinema, o cantor iOTA (“Hedwig: Rock, Amor e Traição”), Zoe Kravitz (“X-Men: Primeira Classe”), Riley Keough (“The Runaways – Garotas do Rock”) e Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

O quarto filme da franquia “Mad Max” será convertido para o formato 3D e estreia em 22 de maio de 2015 nos cinemas brasileiros.

 

Saiba Mais:

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas