Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Assista ao primeiro comercial de American Sniper, com Bradley Cooper

Filme de Clint Eastwood estreia no Brasil em janeiro.

A Warner Bros. divulgou o primeiro comercial de “American Sniper”, longa dirigido por Clint Eastwood (“Jersey Boys: Em Busca da Música”) e estrelado por Bradley Cooper (“Trapaça”). Veja:

Inspirado em fatos reais, “American Sniper” acompanha o fuzileiro naval Chris Kyle, conhecido como o mais letal atirador do exército norte-americano. No longa, Kyle é enviado ao Iraque para proteger seus irmãos de armas – sua reputação como atirador, contudo, também é conhecida pelas linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e o tornando o principal alvo dos insurgentes.

Com roteiro assinado por Jason Dean Hall (“Conexão Perigosa”) a partir da autobiografia de Kyle, o filme também traz no elenco Sienna Miller (“Simplesmente uma Mulher”), Kyle Gallner (“Dezesseis Luas”), Jake McDorman (“Duro de Matar 4.0″) e Luke Grimes (“Busca Implacável 2“).

Nos Estados Unidos, “American Sniper” será lançado em circuito limitado no dia 25 de dezembro e, em 16 de janeiro, chegará a mais salas. Nos cinemas brasileiros, a previsão de estreia é para 22 de janeiro.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas