Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

Jeremy Irons fala sobre Alfred no próximo Batman v Superman

Mordomo será mais atuante do que nunca em nova versão.

Ainda sem muitos detalhes da trama geral, pequenas informações vem surgindo do aguardado “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça“, que será dirigido por Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“). Agora, foi a vez do ator Jeremy Irons (“Trem Noturno para Lisboa”) revelar um pouco sobre seu personagem, o mordomo Alfred, no filme. O ator falou em entrevista ao The Hollywood Reporter:

“Ele é um Alfred bastante diferente do que vimos até agora. Zack Snyder tinha uma visão muito clara sobre o que ele queria. Só diria que ele é mais prático do que apenas um mordomo”.

O ator ainda completou que, devido ao largo elenco que aparecerá no longa, seu papel não será tão grande.

“Batman v Superman: Amanhecer da Justiça” trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas