Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de dezembro de 2014

Ryan Reynolds confirmado no filme-solo do mercenário Deadpool

Ator já interpretou o personagem em "X-Men Origins: Wolverine".

Após muitas semanas de especulações, finalmente foi confirmado a Fox fechou acordo para que Ryan Reynolds seja o protagonista do já confirmado filme de Deadpool. O ator já interpretou o personagem em “X-Men Origins: Wolverine”, mas o novo projeto não terá ligações com o seu trabalho anterior. O ator havia publicado uma mensagem em seu Twitter oficial sobre o acordo:

Tim Miller será o diretor do projeto e lançamento está previsto para 12 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos. A produção começa agora a ganhar forma, e as filmagens foram agendadas para março de 2015. A aprovação do projeto de Deadpool ocorreu depois que um teste do filme, gravado anos atrás, vazou na internet e gerou muitos comentários positivos nas redes sociais. Veja novamente a excelente sequência com o personagem:

https://www.youtube.com/watch?v=glEcKXvgPs4

O produtor e roteirista Simon Kinberg, que cuida do tratamento final de “X-Men: Apocalypse”, comentou sobre como Deadpool se encaixa no universo cinematográfico mutante.

Há definitivamente um plano geral, sobre o qual estamos conversando, para o universo cinematográfico dos X-Men, e Deadpool, obviamente, se encaixa nele”, revelou Kinberg.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas