Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Maisie Williams diz que adoraria interpretar Ellie no filme The Last of Us

Atriz conversou recentemente com a IGN.

last-us

Um das adaptações mais esperadas do mundo do cinema trata-se de “The Last of Us“, famoso game desenvolvido pela Naughty Dog (criadora do mascote do Playstation, o Crash Bandicoot, e da trilogia Uncharted). A cada dia a adaptação ganha força nas telonas, uma das atrizes que estaria sendo cotada para interpretar a protagonista Ellie é Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones).

A atriz conversou recentemente com a IGN e disse que adoraria viver o papel.

“Eu estava tão ocupada com o Game of Thrones que eu não queria dizer nada. Eles disseram que tudo bem, mas eles irão anunciar que existiram conversas. Então do jeito que a coisa está eles querem que eu faça [o filme], e eu quero fazer. Porém não existe roteiro, diretor, nada. Neste momento, está com um sinal verde, mas ainda está no começo. Está parecendo bom, e eu adoraria fazer. Com Certeza!” 

Maisie-Williams-The-Last-of-Us

A trama de “The Last Of Us” acompanha os personagens Joel e Ellie, que tentam sobreviver em um mundo totalmente destruído, 20 anos após uma pandemia que devastou a humanidade. Joel, que viveu antes da tragédia, precisa escoltar a jovem Ellie até uma zona de quarentena militar. Mas a pequena missão se transforma e uma longa e brutal viagem através dos Estados Unidos. O jogo foi lançado em 14 de junho de 2013, para a plataforma PlayStation 3, e é considerado por muitos um dos melhores jogos já criados.

O roteiro ficará a cargo de Neil Druckmann (que escreveu o script do jogo e dos 3 games da série Uncharted) e a produção será de Sam Raimi (diretor da primeira trilogia do “Homem-Aranha”).

O filme “The Last of Us” segue sem data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas