Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

Veja as primeiras imagens e o trailer de Wild Card, com Jason Statham

Filme do diretor de "Os Mercenários 2" também tem Michael Angarano, Stanley Tuccy e Sofía Vergara no elenco.

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer, imagem oficial e cartaz de “Wild Card“, próximo filme de ação estrelado por Jason Statham (“Linha de Frente”). O ator repete a parceria com Simon West, diretor de “Os Mercenários 2”. Veja o trailer e, logo abaixo, as imagens:

wild-card-image-jason-statham

wild-card-poster-uk1 - Copia

Em “Wild Card”, Statham vive Nick Wild, um habilidoso guarda-costas que trabalha em Las Vegas e tem um vício em jogos de azar. Quando um amigo leva uma surra do filho de um chefão da máfia, Wild dá o troco e, então, se torna alvo dos criminosos do submundo da cidade.

William Goldman (“O Apanhador de Sonhos”), assina o roteiro baseado em seu próprio livro, “Heat”. O roteirista venceu o Oscar por seu trabalho em “Todos os Homens do Presidente” “Butch Cassidy and the Sundance Kid”.

Ao lado de Statham, estão no elenco Michael Angarano (da série “The Knick”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Sofía Vergara (“Chef”), Dominik García-Lorido (“Confusões em Família”), Hope Davis (“Gigantes de Aço”), Max Casella (“Oldboy – Dias de Vingança”), Jason Alexander (da série “Seinfeld”), Anne Heche (“Meus Dias Incríveis”) e Chris Browning (“O Último Desafio”).

“Wild Card” será lançado nos Estados Unidos no dia 30 de janeiro.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas