Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Êxodo, Vício Inerente, Jogos Vorazes e mais ganham artes conceituais

Site compilou os melhores pôsteres do mês de novembro.

O site Joblo fez um compilado bem bacana com os melhores cartazes do mês de novembro. A lista focou principalmente em obras que capricharam na arte conceitual de seus longas e traz desde aqueles que já estrearam nas telonas como “Interestelar” e “Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1″, até os filmes que só chegam por aqui no final do ano e começo de 2015. Veja:

 “Interestelar”

interstellar-imax

“Interestelar” acompanha um grupo de exploradores que utilizam um recém-descoberto buraco de minhoca para superar as dificuldades de humanos viajarem pelo espaço.

Atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

“Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1”

mockingjay-print-poster

Na trama, seguiremos a jornada da heroína Katniss (Jennifer Lawrence “Jogos Vorazes: Em Chamas“) enquanto ela lidera os distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que determinará o destino de Panem cresce, Katniss deve decifrar por conta própria em quem ela pode confiar e o que precisa ser feito, com tudo o que a importa em risco.

Em cartaz nos cinemas brasileiros.

“Êxodo: Deuses e Reis”

exodus_gods_and_kings_ver8_xlg

O longa contará a história de Moisés lutando para libertar o povo egípcio da escravidão e do conflito entre ele e Ramsés. A batalha entre Moisés e Ramsés leva 600 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que aterrorizam a cidade.

“Êxodo: Deuses e Reis” chega aos cinemas em 25 de dezembro no Brasil.

“The Editor”

editor-poster-new

Um editor acaba se envolvendo com uma série de assassinatos conectados e misteriosos. A obra foi dirigida e escrita por Adam Brooks e Matthew Kennedy, e tem no elenco nomes como Paz Huerta , Udo Kier e Laurence Harvey.

“The Editor” segue sem data de lançamento.

“Vício Inerente”

inherent-vice-quad-2

inherent-vice-quad-

O filme, baseado em romance de mesmo nome, acompanha o detetive particular Larry “Doc” Sportello (Joaquim Phoenix, “Ela“) que aceita investigar o desparecimento do namorado de sua ex-amante (Katherine Waterston,“Night Moves”) em Los Angeles. O longa também conta com Josh Brolin (“Sin City 2 – A Dama Fatal”), Benicio Del Toro (“Guardiões da Galáxia”) e Reese Whiterspoon (“Selvagem”) no elenco.

“Vício Inerente” foi exibido no Festival de Nova York, mas sua estreia comercial só deverá acontecer em 9 de janeiro de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas