Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Stan Lee fala sobre sua experiência ao dublar Operação Big Hero

Lee dublará o pai de Fred, companheiro de batalha de Hiro e Baymax.

Sempre presente nos filmes da Marvel, Stan Lee fez uma participação no filme da Disney, “Operação Big Hero”. O quadrinista dará voz ao pai de Fred (ou Fredzilla), companheiro de batalha de Hiro e Baymax e, em vídeo, fala de sua empolgação por fazer parte desse projeto. Veja:

A obra adapta os personagens dos quadrinhos da Marvel. Nas HQs, Hiro Takachiho e seus amigos, com a ajuda do robô Baymax, enfrentam inimigos para salvar a cidade em que vivem. Na animação protagonista ganha um novo sobrenome e passa a se chamar Hiro Hamada. O menino prodígio descobre uma conspiração criminosa que ameaça a paz da cidade futurística San Fransokyo. Com ajuda de seu melhor amigo, Baymax, Hiro reúne uma equipe de combatentes para enfrentar os inimigos.

Ryan Potter (“Supah Ninjas“), Scott Adsit (“Família do Bagulho“), Jamie Chung (“Sin City: A Dama Fatal“), Damon Wayans Jr. (“Os Outros Caras“), Génesis Rodríguez (“Uma Ladra Sem Limites“), T. J. Miller (“Como Treinar Seu Dragão 2“), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento“), James Cromwell (“Teia de Mentiras“), Alan Tudyk (da série “Suburgatory“) e Daniel Henney (“O Último Desafio“) estão no elenco de vozes da animação. A direção fica a cargo de Don Hall (“O Ursinho Pooh”) e Chris Williams (“Bolt – Supercão”).

O filme estreia em novembro nos EUA e no Brasil deve estrear em 25 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas