Notícias   quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ridley Scott não dirigirá sequência de Blade Runner

A produção da sequência deve acelerar no ano que vem.

Principal 2  CCRRidley Scott, em entrevista a Variety para o lançamento de “Êxodo: Deuses e Reis”, disse não estar planejando dirigir a sequência do longa “Blade Runner, o Caçador de Andróides”, ficando no projeto somente como produtor.

O filme original estreou em julho de 1982 e há muito tempo cogita-se uma continuação, parece que agora realmente sairá do papel. Scott falou também de sua participação no roteiro juntamente com Hampton Fancher.

Conversamos bastante de como poderia ser, decidimos então que o roteiro será em três atos, e tudo fará sentido em termos de como ele se relaciona com o primeiro“, disse Scott.

Quanto ao elenco Scott disse que Harrison Ford poderá retornar como o personagem Rick Deckard, no entanto terá menos destaque.

Harrison é parte importante da história, mas na verdade seja sobre reencontrá-lo; ele entra no terceiro ato”, completou o cineasta.

A produção da sequência de “Blade Runner, o Caçador de Andróides” deve acelerar no ano que vem, ainda sem nomes cotados para a direção ou lançamento agendado. Enquanto isso Scott trabalha em seu novo projeto, “The Martian”, estrelado por Matt Damon (“Interestelar”), além de estar envolvido na sequência de “Prometheus”.

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Wagner

    Sinceramente, Blade Runner se esgota em si mesmo, não precisava de qualquer sequência

    • Giordano

      Concordo plenamente.