Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Natalie Portman poderá viver a filha de Steve Jobs em cinebiografia

O filme ainda não tem previsão de estreia e Michael Fassbender viverá Jobs

Principal CCR

Após mudar de estúdio e protagonista, indo da Sony para Universal e, de Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) para Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”), o filme baseado na vida de Steve Jobs continua a todo vapor. Tanto que, segundo o Deadline, a atriz Natalie Portman está em negociações para um do papeis no filme.

Nada foi divulgado a respeito de qual personagem Portman interpretaria, mas há especulações de que poderia ser Lisa Brennan-Jobs , filha do fundador da Apple. Steve Jobs inicialmente negou a paternidade de Lisa, que foi reconhecida após um exame de paternidade. Além de Fassbender, a atriz, se fechar com a produção, poderá se juntar com Seth Rogen (“Vizinhos”) e Jessica Chastain (“Interstelar”), que também está sendo cotada para o elenco.

O longa ainda sem nome será dirigido por Danny Boyle (“Em Transe”) a partir do roteiro de Aaron Sorkin (“O Homem que Mudou o Jogo”) e baseado na biografia autorizada de Jobs escrita pelo jornalista Walter Isaacson (da rede de notícias CNN). A cinebiografia será centrada em três grandes momentos na vida empresarial de Jobs: o lançamento do Mac em 1984, do NeXT (lançado depois que ele foi demitido da Apple) em 1990 e do iPod em 2001, lançado anos após seu retorno triunfal.

A cinebiografia está sendo produzida por Scott Rudin (“O Grande Hotel Budapeste”), Mark Gordon (“O Diário de uma Virgem”) e Guymon Casady (“Os Mercenários 3″). E ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas