Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Três novos vídeos de Êxodo: Deuses e Reis, com Christian Bale

Diretor Ridley Scott também comenta sobre o filme.

20th Century Fox divulgou três novos vídeos de seu próximo lançamento, “Êxodo: Deuses e Reis”, dirigido por Ridley Scott (“O Conselheiro do Crime”), que inclusive comenta sobre o filme em um desses vídeos. Nos outros dois, destaques individuais para Christian Bale (“Trapaça”) como Moisés e Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”) como Ramsés. As duas cenas mostram momentos mais íntimos dos personagens:

O longa contará a história de Moisés lutando para libertar o povo egípcio da escravidão e do conflito entre ele e Ramsés. A batalha entre Moisés e Ramsés leva 600 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que aterrorizam a cidade.

O roteiro do filme foi escrito por Steven Zaillian (“Millenium – Os Homens que não Amavam as Mulheres“) e pela dupla Adam Cooper e Bill Collage (ambos de “Roubo nas Alturas“).Também estão no elenco Sigourney Weaver (“O Segredo da Cabana”), Aaron Paul (“Need for Speed – O Filme”), Ben Kingsley (“O Físico”), Indira Varma (“Regressão”), María Valverde (“Libertador”), Emun Elliott (“Prometheus”), John Turturro (“Amante a Domicílio”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Golshifteh Farahani (“Simplesmente uma Mulher”) e Kevork Malikyan (“Busca Implacável 2“).

“Êxodo: Deuses e Reis” chega aos cinemas em 25 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas