Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Guillermo Del Toro revela mais detalhes da trama de Círculo de Fogo 2

Diretor confirma participação dos dois cientistas presente no primeiro filme

pacific-rim-guillermo-del-toro-slice1

O site Collider divulgou uma entrevista com o diretor Guillermo Del Toro (“Círculo de Fogo”), onde Del Toro falou um pouco mais sobre a trama e divulgou a volta de dois personagens para a sequência de “Círculo de Fogo”. Sobre o cenário do segundo filme, o diretor comentou:

“Será alguns anos após o primeiro. Não é um seguimento imediato. É o mundo tendo sido liberado dos Kaijus, o que acontece ao mundo após – o que acontece com a tecnologia de Jaeger uma vez que os Kaijus não são uma ameaça. É um grande salto”.

Perguntado se os dois cientistas, Geiszler e Gottlieb, interpretados por Charlie Day (da série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Burn Gorman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), voltarão ao filme, o diretor confirmou:

“Sim. É um filme diferente do primeiro nisso, mas acho que dois dos nossos personagens principais no primeiro são Burn e Charlie. Eles são realmente, realmente – quer dizer, honestamente, eles provavelmente são os caras que eu tenho mais diversão ao escrever juntamente com Hannibal Chau tão só de um gosto puramente egoísta, gosto de escrevê-los. Eu amo escrever para Charlie e Burn. Quer dizer, Burn está em ‘Crimson Peak’ por essa razão, porque eu adoro trabalhar com ele. Você vai ter muito disso, mas os Kaijus são muito diferentes e você vai ver um tipo muito diferente dos robôs, eu acho. Vai ser uma aventura diferente.”

Del Toro trabalha no roteiro ao lado de Zak Penn (“Elektra” e “O Incrível Hulk”). Segundo o diretor, além dos cientistas Geiszler e Gottlieb, os personagens Raleigh (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”) e Mako (Rinko Kikuchi, de “Babel”) estarão de volta, com a possibilidade de Hannibal Chau (Ron Pearlman, de “Hellboy”) também retornar, porém os atores ainda não confirmaram suas participações. Já a animação baseada no universo da trama tem previsão de ser lançada antes da estreia deste segundo longa.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas