Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de novembro de 2014

Michelle MacLaren é confirmada como diretora de Mulher-Maravilha

Adaptação será primeiro filme de super-heróis comandado por uma mulher.

michelle-maclaren-wonder-woman-618x400

Warner Bros. confirmou Michelle MacLaren como diretora do filme-solo da Mulher Maravilha. Vivida por Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), a personagem fará sua estreia em “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”. Este será o primeiro longa-metragem de MacLaren, que tem uma extensa carreira na televisão, tendo dirigido diversos episódios de “Breaking Bad”, série na qual ela também atuou como produtora executiva, “Game of Thrones” e “The Walking Dead”. A diretora também vai estar envolvida no desenvolvimento do roteiro.

Filmes baseados em quadrinhos de super-herói são garantia de sucesso de bilheteria em Hollywood mas, apesar das dezenas de adaptações, esta será a primeira comandada por uma mulher. A Warner Bros. informou ter especificamente buscado uma diretora para dirigir este que é, também, o primeiro destes filmes protagonizado por uma super-heroína.

Diana Prince, a Mulher Maravilha, também deve aparecer nos dois longas da Liga da Justiça, que serão lançados em 2017 e 2019. Seu filme solo está sendo produzido por Charles Roven (“Trapaça”), Zack Snyder (“300: A Ascensão do Império”), Deborah Snyder (“300: A Ascensão do Império”) e Richard Sucke (“Trapaça”).

“Mulher Maravilha” tem estreia marcada para 23 de junho de 2017 nos cinemas norte-americanos.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas