Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de novembro de 2014

Elenco de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos estampa capa de revista

Filme ganhou destaque na capa da Empire.

A menos de um mês de sua aguardada estreia nos cinemas, o longa “O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos” foi destaque esta semana na revista Empire, ao todo foram cinco capas exclusivas do filme que trazem boa parte do elenco principal, incluindo Bilbo Bolseiro (Martim Freeman, da série “Sherlock“):

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-empire-cover-3-462x600

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-empire-cover-1-462x600

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-empire-cover-2-462x600

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-empire-cover-4-462x600

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-empire-cover-5-462x600

A trama leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Bolseiro (Freeman), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, da série “Robin Hood”) e a companhia de anões. Ao recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente desencadearam uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug solta a sua ira ardente sobre os indefesos homens, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão converge em sua escalada ao conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir – unir ou ser destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média na balança.

“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” chega aos cinemas nacionais em 11 de dezembro deste ano.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas