Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sylvester Stallone fala de fracasso de Os Mercenários 3 e futuro da franquia

"Os Mercenários 4" será mais violente e com possível morte de um dos personagens principais.

Principal CCREm entrevistas ao CraveOnline, Sylvester Stallone (“Os Mercenários“) admite que diminuir a classificação etária de 18 para 14 anos foi um dos motivos para o fracasso de bilheterias de “Os Mercenários 3” e promete mais violência em próximo filme da franquia.

Absolutamente, inequivocamente, sim. Creio que foi um erro de cálculo horrível da parte de todos os envolvidos, na tentativa de chegar a um público mais amplo. Mas ao fazer isso, diminuímos a violência que o público esperava. Tenho certeza de que não acontecerá de novo“, disse Stallone.

Apesar de admitir que a diminuição da violência foi um erro, Stallone acredita que isso ajudou que alguns personagens principais permanecessem vivos no filme, nos dando a entender que isso não ocorrerá em “Os Mercenários 4”.

É um grande conflito para mim, pois em um filme para maiores de 18 anos é difícil de acreditar que nenhum dos heróis morra. Eu, pessoalmente, acredito que o público se identifique com os personagens e sua morte poderia colocar uma nuvem escura sobre o público depois de ver o filme. Mas isso pode acontecer em ‘Os Mercenários 4’“, completou o astro.

Stallone revelou também que antes de Mel Gibson ser escalado como vilão, ele foi procurado para dirigir “Os Mercenários 3”.

Eu queria inicialmente que Mel Gibson dirigisse, porque ele é um cineasta extraordinário. Foram várias negociações, mas não era para ser. No entanto, ele disse que queria estar no filme – interpretando o vilão, minha resposta foi um definitivamente ‘SIM’”, finalizou.

Em “Os Mercenários 3” um grupo de mercenários mais jovens, com talentos tecnológicos, se alia aos veteranos liderados por Stallone quando um dos fundadores dos Mercenários (Mel Gibson, de “Machete Mata“), que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar. O longa é dirigido por Patrick Hughes (“Busca Sangrenta”). Em breve será lançado em DVD e Blu-ray, onde veremos uma edição especial com cenas adicionais, mais violentas e explosivas.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas