Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de novembro de 2014

Oscar Isaac confirmado como vilão principal em X-Men: Apocalipse

Personagem-título teve rápida aparição em cena pós-créditos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

Depois de tantos rumores, a Fox finalmente divulgou o ator que interpretará o vilão Apocalipse no próximo filme da equipe de mutantes, “X-Men: Apocalipse”. O responsável pelo papel será o ator Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”). As gravações do longa devem começar em abril de 2015, segundo o site Superherohype.

Isaac, que ganhou bastante destaque após sua atuação no último filme dos irmãos Coen, “Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”, também estará em grande um lançamento do próximo ano: “Star Wars: The Force Awakens”. Além disso, chegará aos cinemas em dezembro deste ano com “A Most Violent Year”, estrelando ao lado de Jessica Chastain (“Interestelar”).

“X-Men: Apocalipse” será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. Além dos personagens antigos, a trama trará novos personagens, como Gambit (Channing Tatum, de “Anjos da Lei 2”). O diretor Bryan Singer (“X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”) confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa. Retornam James McAvoy (“O Procurado”), como Xavier , Evan Peters (“Kick-Ass”), como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”).

“X-Men: Apocalipse”  tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas