Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de novembro de 2014

Christoph Waltz viverá antigo inimigo de James Bond

Walt será o vilão Ernst Stavro Blofeld.

Principal CCRSegundo o The Daily Mail, Christoph Waltz (“Django Livre”) estará em “Bond 24”, e será ninguém menos que o inimigo de James Bond, o famoso Ernst Stavro Blofeld, líder da SPECTRE, uma organização terrorista que deseja a dominação do mundo.

Após negociações com o escritor Kevin McClory sobre os direitos do personagem, a volta Blofeld tornou-se realidade. O vilão é um antigo inimigo de Bond, e já teve aparição em outros seis filmes da franquia, nos quais já foi vivido pelos atores Donald Pleasence (“Halloween – Ressurreição”), Telly Savalas (“Um Rally Muito Louco”) e Charles Gray (“O Xeque-Mate”).

Walt se juntará ao elenco formado por Daniel Craig (“007 – Quantum Of Solace”), Léa Seydoux (“Azul é a Cor mais Quente”), Ralph Fiennes (“Grandes Esperanças”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) e Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”). Sam Mendes retorna para direção do longa e com roteiro de John Logan, Robert Wade e Neal Purvis, revisado por Jez Butterworth. As filmagens estão marcadas para iniciarem em 06 de dezembro no estúdio Pinewood, no Reino Unido e em outras locações como na Áustria, Roma e possivelmente em Marrocos.

O filme tem estreia pevisto em 06 de novembro de 2015, nos Estados Unidos e 23 de outubro de 2015 no Reino Unido.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas