Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Matt Smith entra para o elenco do suspense Patient Zero

Thriller de ação será estrelado por Natalie Dormer.

Matt SmithSegundo o The Wrap, Matt Smith (da série “Doctor Who”) estará em “Patient Zero”, thriller de ação protagonizado por Natalie Dormer (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”).

O longa acompanha um grupo de sobreviventes durante uma pandemia global de uma forma de raiva. A doença ocasiona o desenvolvimento de uma nova espécie de seres movidos pela violência. Assim, uma excepcional sobrevivente humana com habilidade de falar o novo dialeto mutante, papel de Dormer, lidera uma busca pelo Paciente Zero na tentativa de encontrar uma cura. O personagem que será vivido por Smith não foi divulgado.

Stefan Ruzowitzky (“A Fuga”) dirige o roteiro assinado por Mike Le (do inédito “W.M.D.”). “Patient Zero” está nas mãos da Screen Gems e não tem previsão de início das filmagens ou de estreia.

Matt Smith deixou “Doctor Who” no ano passado, depois de protagonizar a série por três temporadas. Em seguida, ele trabalhou em “Lost River”, estreia na direção de Ryan Gosling (“Drive”) e ainda inédito no Brasil. O britânico também está no elenco de “Orgulho & Preconceito & Zumbis”, que deve chegar aos cinemas no ano que vem, e de “O Exterminador do Futuro – A Gênesis”, com estreia nos cinemas brasileiros marcada para 2 de julho.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas