Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Veja o roqueiro Al Pacino em primeiro trailer de Danny Collins

Filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de março de 2015.

Anteriormente chamado de “Imagined”, o filme “Danny Collins” ganha seu primeiro trailer. A comédia dramática apresentará Al Pacino (“Scarface”) como um astro do rock. Assista:

Em “Danny Collins” o roqueiro de 70 anos, vivido por Pacino, encontra uma carta escrita por John Lennon e endereçada a ele. Na carta, o roqueiro encontra a revelação de que tem um filho e Lennon incentivando-o encontrá-lo. E é o que o astro faz, sai em busca de seu filho. No caminho ele se hospeda em um hotel em Nova Jersey e faz amizade com todos, inclusive com a gerente do local.

Roteirizado e dirigido por Dan Fogelman (roteirista de “Carros”), Jennifer Garner (“Clube de Compras Dallas”), Michael Caine (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Josh Peck (“Amanhecer Violento”), Annette Bening (“Beleza Americana”) e Bobby Cannavale (“Blue Jasmine”) completam o elenco. Cannavale será o filho de Pacino, mas o papel anteriormente estava destinado a Steve Carell (“O Virgem de 40 anos”), mas o ator abandonou o elenco para ficar somente na produção.

“Danny Collins” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de março de 2015.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas